Little Pieces of Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Junta-te à Element High, desenvolve os teus poderes e viver bastantes aventuras aqui no Little Pieces of Hell!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Give Me Love ♥

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lady Abyss
Admin
Lady Abyss


Mensagens : 1862
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 27
Localização : Matosinhos

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptyQui 28 Mar 2013, 19:35

Give Me Love ♥ Alexiaredimensionado
Give Me Love ♥


O meu nome é Ella, sou loira, alta, de olhos azuis e tenho 19 anos.
Acabei o meu curso de design à pouco tempo, trabalho à mais ou menos 4 meses e neste momento trabalho como estilista de uma boyband chamada One Direction. Como? Graças à minha melhor amiga, Marie Fox.
Eu tive uma vida bastante difícil, a minha mãe morreu muito cedo, o meu pai bebeu demasiado depois disso e começou a bater-me. Tornei-me numa rapariga bastante perturbada e refugiei-me totalmente nos meus amigos, começando a namorar com um dos meus melhores amigos, o Thomas. No entanto, não foi a melhor experiência de sempre, ele tinha ciúmes obssessivos e chegou mesmo a marcar a inicial do seu nome no meu braço.
Sempre lutei pelo que quis, fugi de casa quando era muito nova e comecei a viver apenas para o meu sonho. Com 17 anos destaquei-me bastante escolarmente e comecei o meu curso de design acabando pouco depois de completar 19 anos.

___________________

Neh :3
Espero que gostem.
É uma 1D fanfiction.
Sigam no face a fic pls ~ https://www.facebook.com/media/set/?set=a.156835774480398.1073741826.100004619293786&type=3
Ir para o topo Ir para baixo
https://littlepiecesofhell.forumeiros.com
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 2143
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 31

Give Me Love ♥ Empty