Little Pieces of Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Junta-te à Element High, desenvolve os teus poderes e viver bastantes aventuras aqui no Little Pieces of Hell!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Give Me Love ♥

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lady Abyss
Admin
Lady Abyss


Mensagens : 1862
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 27
Localização : Matosinhos

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptyQui 28 Mar 2013, 19:35

Give Me Love ♥ Alexiaredimensionado
Give Me Love ♥


O meu nome é Ella, sou loira, alta, de olhos azuis e tenho 19 anos.
Acabei o meu curso de design à pouco tempo, trabalho à mais ou menos 4 meses e neste momento trabalho como estilista de uma boyband chamada One Direction. Como? Graças à minha melhor amiga, Marie Fox.
Eu tive uma vida bastante difícil, a minha mãe morreu muito cedo, o meu pai bebeu demasiado depois disso e começou a bater-me. Tornei-me numa rapariga bastante perturbada e refugiei-me totalmente nos meus amigos, começando a namorar com um dos meus melhores amigos, o Thomas. No entanto, não foi a melhor experiência de sempre, ele tinha ciúmes obssessivos e chegou mesmo a marcar a inicial do seu nome no meu braço.
Sempre lutei pelo que quis, fugi de casa quando era muito nova e comecei a viver apenas para o meu sonho. Com 17 anos destaquei-me bastante escolarmente e comecei o meu curso de design acabando pouco depois de completar 19 anos.

___________________

Neh :3
Espero que gostem.
É uma 1D fanfiction.
Sigam no face a fic pls ~ https://www.facebook.com/media/set/?set=a.156835774480398.1073741826.100004619293786&type=3
Ir para o topo Ir para baixo
https://littlepiecesofhell.forumeiros.com
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 2143
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 31

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptyQui 28 Mar 2013, 20:34

maravilha puseste aqui tambem **

bem ja sabes pois ja comentei os capitulos iniciais por outras bandas mas estou desejosa de ler
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Abyss
Admin
Lady Abyss


Mensagens : 1862
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 27
Localização : Matosinhos

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptyQui 28 Mar 2013, 20:39

Neh Neh ~
Bigada Tsu-chan :3
Mais uns comentários e posto o 1º cap.
Ir para o topo Ir para baixo
https://littlepiecesofhell.forumeiros.com
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 2143
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 31

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptyQui 28 Mar 2013, 20:40

iupiii e por experiencia dogo comentem que vale a pena **
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 301
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 24
Localização : Porto

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptySex 29 Mar 2013, 20:22

Onde eu já vi essa Fic e.e
Vê se postas o 3, senão morres *cara de anjo*
@:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Abyss
Admin
Lady Abyss


Mensagens : 1862
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 27
Localização : Matosinhos

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptyDom 07 Abr 2013, 18:25

Give Me Love ♥ Alexiacap1redimensionad
Capítulo 1
Meeting One Direction


Já me devem conhecer, eu sou a Ella Skys Green, tenho 19 anos, e sou alta visto que a partir de 1,55 uma mulher é considerada alta.
Começo hoje o primeiro dia no meu novo trabalho como estilista dos One Direction, apesar de estranho é uma ideia que me assusta porque eu também sou uma directioner.
O despertador tocou três vezes seguidas, eu já estava acordada, mas continuava adormecida nos meus pensamentos e expectativas quanto ao meu novo emprego.
Levantei-me com preguiça, esfreguei os olhos e caminhei em direcção ao armário.
"Tenho de causar boa impressão" - pensei entre um suspiro
Retirei do armário um camisola cinzenta de malha fina, uns calções de ganga rasgados acima do joelho e peguei num par de saltos altos pretos abertos à frente. Fechei o armário e fui até à casa de banho arranjar-me.
Tomei um duche rápido, sai do chuveiro, embrulhei-me numa toalha e parei na frente do espelho.
-Merd*. - sussurrei enquanto passava a mão pela cicatriz que tinha no braço. - Isso nunca mais vai sair.
Eu detestava olhar para a parte interna do meu braço esquerdo, tinha uma cricatriz em forma de T. Estremeci ao lembrar-me do sangue, da faca, do Thomas... Como eu o odiava.
Baixei o braço e esfreguei os olhos para impedir as lágrimas de cair.
-Tem calma, Ella. - eu disse a mim própria e respirei fundo.
Sequei o meu cabelo rapidamente e prendi-o num puxo alto, deixando alguns cabelos mais curtos de fora.
Vesti-me e abri a porta da casa de banho enquanto calçava o sapato direito. O meu quarto estava muito desarrumado, mas não tinha tempo ou paciência para o arrumar agora.
Estava a pegar na minha bolsa até que o meu telemóvel tocou. Corri para atendê-lo.
-Estou? - perguntei ajeitando o cabelo.
-Onde estás, Ella? Combinamos às 9 em ponto e já são 8h40. Os rapazes devem estar a chegar. - Marie falou a correr.
-Keep calm, Marie, estou a ir para aí!
-Despacha-te, blondie!
-Bah, já vou Greeny.
Desliguei o telemóvel e corri escadas abaixo até à cozinha, entrei de relance e preparei uma caneca de café com leite o mais rápido que pude. Bebi o café com leite a todo o custo e vi as horas no meu iphone.
-Não, não, não! - falei enquanto corria com as chaves do carro na mão.
Sai de casa, tranquei a porta e corri até ao carro.
Arranquei o mais depressa que pude enquanto me tentava lembrar da morada do edifício onde eu deveria encontrar Marie.
-Onde é mesmo? Pra esquerda ou direita?
Virei à esquerda esperando que fosse o caminho certo.
Olhei atentamente para as ruas à minha volta e pareciam todas iguais, com edifícios altos e modernos com várias semelhanças.
-Tem de ser por aqui. - falei sozinha enquanto abrandava.
Por fim, avistei ao fim da rua um edifício que se destacava por parecer um arranha-céus cheio de grandes janelas transparentes.
Acelarei até à frente do edifício e estacionei no único lugar vago.
Sai do carro num pulo e corri com dificuldade até à entrada do edifício, mas acabei por chocar com alguém. O impacto foi forte, estava prestes a cair até a pessoa com quem eu choquei me segurar pelo braço.
Tremi ao sentir o meu braço ser agarrado, voltei a recordar-me da minha infância e afastei bruscamente o braço. Olhei diretamente para a pessoa com quem eu choquei e eu nem queria acreditar. Tinha chocado com o Niall Horan!
-Ah...Estás bem? - ele perguntou surpreso pela maneira de como afastei o seu braço.
-Sim. Desculpa. - eu pedi sorrindo forçadamente.
-Eu conheço-te?
-Não... Acho eu. - eu respondi coçando a cabeça
-Mas, eu acho que já vi a tua cara em alguma lado... - ele parou para pensar. - Já sei! A Marie...Ela tinha uma foto tua.
-A Marie, devia ser o meu currículo. - eu sorri
-Currículo? - Niall perguntou sen entender.
Eu ia responder-lhe mas vi Marie a acenar-me do outro lado da porta transparente, estavam quatro rapazes atrás dela, Zayn, Harry, Liam e Louis.
-Vamos entrar e logo entenderás. - eu tentei sorrir e Niall acenou positivamente com a cabeça.
Niall abriu-me a porta, entrando depois de mim. Dirigi-me num passo vigoroso na direcção de Marie e quando estava a chegar perto dela, ela abraçou-me.
Eu encolhi-me rapidamente, eu era senível ao toque de toda a gente desde a minha infância. Sempre que alguém erguia um braço na minha direcção, me abraçava ou segurava eu estremecia como se sentisse que alguém me fosse fazer mal.
-Marie... - eu sussurrei.
-Certo, desculpa blondie. Esqueci-me. - ela largou-me.
Marie era a única pessoa que sabia o que eu tinha passado, eu conto-lhe tudo e ela demonstrava bastante compreenssão quanto ao que eu sentia e dizia.
Ela virou-se para os meninos que estavam sorridentes e apresentou-me.
-Meninos, esta é a Ella Skys Green mas podem tratá-la por Blondie...
-Marie! - eu repreendi-a com uma expressão risonha.
-Como eu estava a dizer. - ela tossiu propositadamente - Esta é a vossa nova estilista, ela tratará dos vossos visuais de agora em diante.
Os meninos cumprimentaram-me com um beijo na bochecha.
-Olá Blondie. - Louis sorriu pra mim.
-Ahahah! - A Marie partiu-se a rir.
Eu fechei a cara, mostrando uma expressão amuada.
-Vai ser um prazer ter-te a trabalhar connosco, Ella. - Niall sorriu pra mim.
Era um sorriso contagiante e totalmente verdadeiro, algo dentro de mim me obrigou a retribuir.

______________________

Bem sao caps curtos como a maioria gosta -.-
I hope you like.
Obrigada pelos coments (;
Podiam por like?
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.156835774480398.1073741826.100004619293786&type=3
E se quiserem acompanhem por ai, ponham like nos caps. :3


Ir para o topo Ir para baixo
https://littlepiecesofhell.forumeiros.com
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 2143
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 31

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptyDom 07 Abr 2013, 18:28

como ja tinha lido vou dizer simplesmente que esta fantastico adorei **
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 301
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 24
Localização : Porto

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptyDom 07 Abr 2013, 18:30

Go go, i want o próximo *oo*
Ameii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Abyss
Admin
Lady Abyss


Mensagens : 1862
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 27
Localização : Matosinhos

Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ EmptyDom 07 Abr 2013, 18:33

Neh, muito obrigada girls (;
Ir para o topo Ir para baixo
https://littlepiecesofhell.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Give Me Love ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Give Me Love ♥   Give Me Love ♥ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Give Me Love ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [07-Ghost Fan Fiction] ♂Hate or Love?♀ |∞|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Little Pieces of Hell :: Outros :: Fanfics-
Ir para: