Little Pieces of Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Junta-te à Element High, desenvolve os teus poderes e viver bastantes aventuras aqui no Little Pieces of Hell!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Stay Strong †

Ir para baixo 
+2
TsukiGirl
Lady Abyss
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lady Abyss
Admin
Lady Abyss


Mensagens : 1862
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 27
Localização : Matosinhos

Stay Strong † - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Stay Strong † - Página 2 EmptyQui 25 Abr 2013, 22:24

Obrigada, Shadic.
Ainda bem que gostaram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://littlepiecesofhell.forumeiros.com
Lady Abyss
Admin
Lady Abyss


Mensagens : 1862
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 27
Localização : Matosinhos

Stay Strong † - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Stay Strong † - Página 2 EmptySex 14 Jun 2013, 18:56

Stay Strong † - Página 2 1371231932brainman
Chapter 4
Things Change



Acordei com o barulho de saltos altos a bater no chão de madeira do quarto, abri os olhos lentamente e vi Rebecca a abrir a porta numa tentativa de não fazer barulho.
-Becky...? - disse sonolenta enquanto coçava os olhos ainda deitada.
-Acordei-te? Desculpa. - a voz dela estava arranhada, talvez de gritar ontem.
-Não tem problema, suponho que já seja tarde. 
Sentei-me na cama ainda atordoada.
-Como é que eu vim aqui parar? 
-O Damon trouxe-me a casa depois de levar o Stephen ao hospital, estavas a dormir no chão encostada à porta, ias ficar com uma grande dor de costas.
-Entendo, obrigada. - tentei sorrir - Como está o Stephen?
-Mal. - ela suspirou
-Tem calma, Becky. Vai ficar tudo bem.
-Pois vai, a partir de agora vai tudo melhorar. - ela disse confiante.
Estranhei tanta confiança numa melhora pouco esperada vinda de palavras de puro encorajamento. Levantei uma sobrancelha, fazendo uma cara torta e atrevi-me a perguntar.
-Vai acontecer alguma coisa?
-Vai, um acontecimento bastante importante na minha vida. - ela suspirou
-E posso saber o que é?
-Eu vou sair daqui. - ela falou diretamente.
-O quê!? - eu levantei-me.
A Rebecca era a minha melhor amiga, veio para o bairro e para o gangue antes de mim. Tínhamos prometido que estaríamos juntas, afinal a nossa vida por aqui nunca foi fácil, era bom ter alguém com quem desabafar.
-Zara, não imaginas como uma só noite me fez refletir. Talvez por ter estado sóbria e por ver um combate aterrorizante pra mim, eu vi que fiz muito mal em fugir de casa e vir pra aqui com o Stephen.
-E agora o que vais fazer? Tens família ou casa pra onde possas voltar?
Rebecca tentou sorrir e acenou positivamente com a cabeça.
-Telefonei aos meus pais ontem depois do combate, estava no hospital lavada em lágrimas, acho que a minha mãe teve dó de mim. Vou retomar os meus estudos, fazer o 12º de novo e ver se consigo entrar em medicina.
Senti-me triste e ao mesmo tempo feliz por Rebecca, fui rapidamente abraçá-la. Era bom saber que ela teria as oportunidades que sempre quis, mas não me agradava a ideia de ficar sem ela.
-Desejo-te tudo de bom, Becky. - separei-me do abraço e sorri facamente.
-Boa sorte, amiga. - ela suspirou - Se queres um conselho...Acho que também devias sair daqui e cumprir o teu grande sonho, afinal terminaste o 12º com uma boa média. 
Suspirei profundamente ao ouvir o apoio de Rebecca, ela estava a tornar mesmo difícil despedir-me dela.
-Quando vais embora?
-Hoje ao fim do dia. - ela respondeu baixo.
-Tudo tão repentino... 
-É verdade, quanto mais rápido melhor. 
-É como se te quisesses livrar de nós, de tudo o que passaste comigo, com o Justin, o Matt, as meninas, o Damon... 
-Zara, não digas asneiras, eu não faço tenções de me esquecer de alguma memória. Além disso tenho o nosso álbum. - ela abraçou-me.
O nosso álbum era um livro onde nós tínhamos fotografias destes últimos anos, memórias inesqueciveis e bastante importante para mim e também para Rebecca.
Soltei-me do abraço de Rebecca e fiquei pensativa durante algum tempo, ela olhou-me como se tentasse adivinhar no que estava a pensar.
-Se tu vais embora, não faz muito sentido eu ficar aqui...Sozinha... - suspirei
-Realmente, tens razão. - ela colocou a mão no queixo como se estivesse a pensar. - Acho que se pedires ao teu irmão ele arranja um lugar onde podes ficar.
-O problema é esse...Não fica aqui, não fico na cede. Só se o meu irmão me arranjar um T1 aí no bairro.
-Eu posso dar-te uma ajudinha, estava prestes a sair pra ir dar uma volta até tu acordares.
-Senão te importares eu visto-me e vou contigo. - sorri
-Despacha-te, Zara. - ela rolou os olhos enquanto ria.
Levantei-me e saltitei descalça até ao pequeno armário de madeira, abri as suas portas e retirei de lá um par de jeans claros, uma camisola branca de malha e umas all star igualmente brancas.
Sai do quarto e corri pelo corredor até à casa de banho no fundo, abri a porta branca e fechei-a depois de entrar. 
Tomei um duche rápido, lavei o cabelo e vesti-me. Por fim apanhei o cabelo num 'rabo-de-cavalo' alto, apliquei algum rímel e passei um gloss rosa claro nos lábios.
Voltei para o quarto enquanto apertava as all star, fui buscar a minha carteira e encarei Rebecca.
-Vamos? - eu sorri e ela riu - Que foi!? Estou suja na cara? 
Passei a mão pelo meu rosto e logo era encolheu os ombros seguidamente de um aceno negativo.
-Estava a rir-me do teu gloss, quem é que com 19 anos usa gloss rosa? - ela zombou.
-Bah, não gozes. - eu ri. 
-Vamos lá. - ela encolheu os ombros e puxou-me para a saída.
Estávamos a passar numa rua mais central assim dizendo do bairro e Nina e Darcy vieram a correr até nós. 
-Estava à tua procura, Rebecca. - Darcy abraçou-a.
-Becky. Vais-te embora? - Nina fez uma expressão um tanto triste.
-Sim. - Rebecca respondeu num tom pouco feliz. 
-Vamos ter tantas saudades! - Darcy exclamou e a três abraçaram-se.
Revirei os olhos e esperei por Rebecca.
-Vou só despedir-me do Matt, do Justin e do irmão da Zara. Tchau meninas. - ela acenou e seguiu em frente comigo.
Chegamos à praceta do bairro social. Era lá que os rapazes costumavam estar a fumar, conviver ou traficar nos cantos mais escondidos.
Dei uma vista de olhos pelo local e logo pude encontrar Damon, Justin, Matt e Edward. 
O meu irmão estava sentado sobre o encosto do banco de madeira a fumar, enquanto Justin, Matt e Edward estavam sentados no assento. Matt e Ed a beber uma cerveja e Justin acompanhava Damon a fumar.
-Hey boys.  - eu sorri e aproximei-me do meu irmão.
-Olá, pequena. - ele expeliu a fumaça pra minha cara e riu.
-Damon! - eu soquei o joelho dele levemente.
Rebecca e os três rapazes junto de nós riram. 
-Então, Becky, como vai o Stephen? - Matt perguntou acabando de dar um gole na cerveja.
-Vai ter alta hoje mesmo, tem algumas negras e hematomas...Mas, de resto, está a aguentar-se. - ela sorriu fracamente.
-É verdade que te vais embora, Becc? - Justin questionou apoiando o cotovelo no joelho e apagando o cigarro no espaço disponível do acento.
Becc era a alcunha que Justin tinha dado à Rebecca à já algum tempo. Ela babava-se sempre que ela a chamava assim, ela tinha uma grande paixoneta pelo Bleder, mas ele sempre foi daquele género que não gosta de relacionamentos sérios ou compromissos.
-Sim. - ela acenou - Vou repetir 12º, viver com a minha mãe. Compôr a minha vida.
O ambiente tornou-se um pouco nostálgico, talvez porque Rebecca iria fazer o que todos nós queríamos fazer. Ela seguiria os seus sonhos e nós íamos ficar aqui por muito mais tempo, se calhar até morrermos.
-Dá-me um cigarro, Damon. - Ed quebrou o silêncio.
-Porquê eu!? Pede pro Bleder. - Damon riu e deu de ombros.
-Justin? 
-Nop. Harris dá um pra ele, vai. - Justin levantou os braços.
-Isso não foi justo. - Damon riu e deu um cigarro a Edward.
Eu ri baixo, este ambiente era agradável, todos em convivência. Dava pra esquecer o mundo, o gangue, o bairro, tudo. 
De repente, lembrei-me que tinha de falar com o meu irmão sobre a residência. Já que Becky ia embora, eu não estava com mínimas intenções de ficar lá no meio daquelas raparigas nojentas.
-Damon?
-Oi. - ele olhou pra mim.
-Huhm...Sabe, a Becky vai embora, então eu não...ahm...
-Ela não quer ficar junto das *****. - Justin falou alto e riu.
-Cala-te Bleder. - eu revirei os olhos.
-Queres sair da residência, certo? Tudo bem, tem uma casa do gangue que agora tem um quarto livre. - Damon disse.
Uma casa do gangue? Parecia-me ótimo! Normalmente as casas próprias do gangue, assemelhavam-se às residências de faculdade, só que com menos qualidade.
Habitualmente possuiam uma cozinha, dois quartos de banho, uma sala e quatro quartos, tendo em conta o tipo de bairro em que vivemos é bastante bom.
-Agora tem dois quartos livres, afinal é a casa onde o Stephen estava. - Justin pausou- É a residência do Maxwell e do Neal, certo?
-Humhum... - Matt confirmou.
-Do Maxwell? É o rapaz da banda de garagem?  - eu fiquei entusiasmada.
-É. Já o conheces? - Damon fanziu o sobrolho 
-Vi-o a tocar na semana passada, acho que fiquei fã. - ri de leve.
Damon suspirou pesadamente, mais tarde, Rebecca cotocou o meu ombro. 
-Vê só as horas, Zara, acho que é melhor ir fazendo as malas. 
-Oh, eu vou contigo. - sorri e virei-me para o meu irmão - Posso mudar-me ainda hoje? 
-Acho que não tem problema. - ele deu de ombros.
-Obrigada. - agradeci e virei costas - Vamos, Becky, aproveito e arrumo também as minhas coisas.
-Certo. - ela acenou com a cabeça e fomos em direcção à residência.

_____________________
Desculpem ter demorado tanto a postar. Espero que gostem c:


Ir para o topo Ir para baixo
https://littlepiecesofhell.forumeiros.com
Sayuny

Sayuny


Mensagens : 817
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 26
Localização : ~no meu mundinho ~nyan

Stay Strong † - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Stay Strong † - Página 2 EmptySex 14 Jun 2013, 19:53

Lindooooo
adorei onee-sama n.n
estou ansiosapires mais
quando estiver no pc faço.um comentário como o outro n.n
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 2143
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 31

Stay Strong † - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Stay Strong † - Página 2 EmptySex 14 Jun 2013, 20:43

ja estava com saudades este capitulo esta fantastico
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian

Lunarian


Mensagens : 301
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 24
Localização : Porto

Stay Strong † - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Stay Strong † - Página 2 EmptyQui 20 Jun 2013, 11:35

Omg, a Say no capítulo 3 emocionou-se tanto xD

Eu amei completamente, god o:
Sua diva, go and publica agora C:
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny

Sayuny


Mensagens : 817
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 26
Localização : ~no meu mundinho ~nyan

Stay Strong † - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Stay Strong † - Página 2 EmptyQui 20 Jun 2013, 17:45

XD ia fazer um igual para este.... Mas como não estou em casa não tenho o pc.... --'.....e no telê não da jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stay Strong † - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stay Strong †   Stay Strong † - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stay Strong †
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Little Pieces of Hell :: Outros :: Fanfics-
Ir para: